Rico Coutinho tenta amenizar escaramuças entre os secretários de Ricardo e Cartaxo.


Vladimir Chaves

Depois do entrevero entre o secretário do Governo do Estado, João Azevedo e o da prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fugêncio, onde um responsabilizou a prefeitura e o outro o governo estadual pelo atraso das obras na capital, coube ao filho do governador, Rico Vieira Coutinho, tentar amenizar os ânimos e defender a manutenção da unidade PSB\PT.

Para Rico Coutinho, PSB e PT devem permanecer unidos em nome da governabilidade e da estabilidade política na prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado.

“O PSB e o PT da Paraíba são aliados e assim devem permanecer pelo bem da governabilidade, da estabilidade e da tranquilidade política necessária para que tanto João Pessoa quanto a Paraíba conquistem cada vez mais avanços” disse.

Ele ainda comentou a participação do PT no governo Ricardo Coutinho, como também disse que o seu partido não precisa necessariamente fazer parte do governo petista.

“O PT faz parte do segundo governo Ricardo Coutinho por ter votado e ajudado no processo de reeleição, algo natural. Por outro lado, o PSB não necessariamente precisa ocupar algum cargo na gestão municipal, discussão que ainda está em andamento na executiva do nosso partido” concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário