“Romero será candidato à reeleição, sim!” Fernando Carvalho


Vladimir Chaves

O secretário de Articulação Politica da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Fernando Carvalho, assegurou que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) será candidato à reeleição. “Isso é absolutamente natural, quando utilizarmos a mídia para mostramos todas às ações do prefeito, seguramente a cidade entenderá o direito que ele tem de se candidatar à reeleição” pontuou. 

Para Carvalho, o prefeito se notabilizou desde o inicio de sua gestão por fazer pela saúde tudo àquilo que a população espera que um administrador o faça. Segundo ele, ao contrário da gestão anterior, que permitiu que cinco hospitais fossem fechados o prefeito Romero municipalizou o Hospital Pedro I, que passou a fazer cirurgias eletivas, saldou as dividas deixadas da gestão passada do Hospital da Criança, que passou a oferecer serviços de qualidade as crianças e adolescentes.

Implantou o Piso Nacional de Salários para os Agentes Comunitários de Saúde de forma pioneira no país. Os servidores dos PSFs não tinham tabela de pagamento e passaram a receber juntamente com os funcionários efetivos do município.


Com o blog Onias Xavier. 

0 comentários:

Postar um comentário