Gustavo Nogueira assumirá Secretaria de Finanças de Campina Grande


Vladimir Chaves

Com quase 30 anos dedicados ao serviço público, administrando secretarias importantes no município de Campina Grande e no Governo do Estado, o professor da Unidade Acadêmica de Administração da UFCG Gustavo Nogueira foi novamente convocado para contribuir com a administração pública, desta vez à frente da Secretaria de Finanças de Campina Grande. Ao aceitar o convite do prefeito Romero Rodrigues, Gustavo Nogueira assume a pasta em substituição ao secretário Jaci Toscano.

Doutor em Gestão de Recursos Naturais com tese em Conflito e Negociação e mestre em Organizações e Recursos Humanos, Gustavo Nogueira tem experiência na área de Administração, com ênfase em organizações públicas, tendo ocupado diversos cargos de primeiro escalão na administração pública estadual e municipal, como a titularidade na secretaria de Administração de Campina Grande e do Governo do Estado.

No governo Romero, Gustavo teve este ano uma rápida passagem pela Secretaria de Ciência e Tecnologia e pela Urbema, tendo se desvinculado para trabalhar, por meio da UFCG, no projeto do complexo habitacional e industrial Aluízio Campos, o projeto Tecnópolis. Sobre o novo desafio, o secretário considera uma honra. “Foi um convite honroso para colaborar com o prefeito Romero Rodrigues", afirmou.


O novo secretário disse que pretende conversar com Jaci Toscano e equipe para se inteirar melhor sobre a Secretaria de Finanças, mas adiantou que o objetivo é dar continuidade ao que já vinha dando certo. "Vou dar sequencia a um trabalho que o prefeito Romero estabeleceu. A prefeitura está com as contas equilibradas e o que vou fazer é consolidar o que já está sendo feito, imprimindo um pouco do meu traço definido ao longo de quase 30 anos de experiência e serviços prestados à administração pública", concluiu Gustavo.

0 comentários:

Postar um comentário