Diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo compartilha mensagem que diz; “o que tinha para ser roubado, já foi”.


Vladimir Chaves

Uma mensagem postada nas redes sociais, de autoria desconhecida, afirmando que não faz sentido os protestos contra a Copa da FIFA, pois o que tinha de ser ROUBADO, já foi, têm sido compartilhadas por uma massa de internautas desatentos e maldosamente por militantes partidários.


Até ai, “compreensível”! Mas como no Brasil tudo é possível, eis que ninguém menos que a diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Joana Havelange, também compartilhou a mensagem na sua pagina social. A diretora é filha do todo poderoso Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, ambos ex-presidentes da CBF.

Confira a integra a mensagem compartilhada pela diretora do COLCM:

"Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã" 

0 comentários:

Postar um comentário