Presidenciável Aécio Neves acusa o PT de promover campanha de agressões, mentiras e calunias contra a sua imagem.


Vladimir Chaves

O presidenciável Aécio Neves (PSDB), disse estar sendo vitima de agressões, mentiras e calunias nas redes sociais, promovidas por membros do Partido dos Trabalhadores. Aécio cita ainda reportagem da Folha de São Paulo (25.05), que denunciou o uso de computadores da Prefeitura de Guarulhos (administrada pelo PT), para alimentar perfis falsos, para desqualifica-lo.

“Tenho sido vítima de uma covarde campanha de agressões, mentiras e calúnias nas redes sociais. Reportagem publicada hoje pelo jornal Folha de S. Paulo comprova, mais uma vez, a ligação do PT com esse jogo baixo. Computadores da prefeitura petista de Guarulhos foram usados para alimentar um perfil falso, usado para me desqualificar.”
De acordo com o presidenciável por falta de criticas verdadeira, os petistas optam inventarem e na impossibilidade de debaterem, caluniam.

“As pessoas me conhecem. Conhecem minha família. Tenho uma vida pública que, há mais de 30 anos, é acompanhada pela população. Fui presidente da Câmara dos Deputados, duas vezes governador de Estado. Enfrentei e derrotei as mais organizadas e poderosas forças políticas do país, sem que nada tenha sido apontado contra mim. Na ausência de críticas verdadeiras, inventam. Na impossibilidade de debaterem, caluniam”. desabafou o tucano.

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário