PMCG inicia inscrições para apartamentos do bairro de Bodocongó


Vladimir Chaves

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Planejamento (Seplan), iniciará as inscrições para as pessoas interessadas em adquirir um dos 576 apartamentos disponibilizados pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

Para se inscrever, os interessados têm que estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ter renda familiar de até R$ 1.600 e não possuir restrições no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados no Setor Público Federal (Cadin).

Além disso, terão prioridade mulheres chefes de família, idosos, pessoas portadoras de deficiência, moradores de áreas de risco, conforme estabelecidos pelos critérios nacionais. Poderão se inscrever servidores públicos municipais efetivos, trabalhadores e trabalhadoras do setor Polo Calçadista do bairro de Bodocongó e inscritos no aluguel social da PMCG, de acordo com os critérios municipais.


As inscrições acontecerão na sede da Seplan, Rua Nossa Senhora de Lourdes, 85, Jardim Tavares, e os interessados devem comparecer portando todos os documentos pessoais: Nº do NIS, RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência e comprovante de renda. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 13h às 17h. No total serão entregues 50 fichas por dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3310 6285.

0 comentários:

Postar um comentário