Dezenas de lideranças prestigiam evento de filiação e posse da Executiva Municipal do PTB de Campina Grande.


Vladimir Chaves


Num evento bastante prestigiado o Partido Trabalhista Brasileiro, empossou na tarde de hoje (27), a nova Executiva Municipal do PTB de Campina Grande. O evento contou com as presenças do presidente estadual do PTB ex-senador Wilson Santigo, do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, deputado federal Wilson Filho, deputado estadual Doda de Tião, além de prefeitos e vereadores do Compartimento da Borborema.

Na solenidade foi oficializada as filiações de várias lideranças politicas, destaques para o ex-vereador Fernando Carvalho (novo presidente do PTB Campina Grande), deputado Doda de Tião, ex-deputado federal Walter Brito, o advogado Edson Daniel, ex-vereador Iramir Barreto, ex-candidata a vereadora Alana Carvalho, Professor Gildo entre outros.


“É com prazer que endossamos a filiação do nosso mais novo filiado ao PTB de Campina Grande, o nosso grandioso Fernando Carvalho, um homem de um futuro promissor.” Wilson Santiago.

“Fernando Carvalho é um homem talentoso, eu não poderia deixar de prestigiar esse momento, é uma honra poder prestigiar e testemunhar as filiações de Walter Neto e Fernando Carvalho, que é um amigo, que é leal, que é decente. Um homem intransigente na defesa dos interesses de Campina Grande.”

“A minha relação com Fernando Carvalho, transcende as questões politicas, uma relação de amizade que é solida e forte. Dessa forma eu desejo sucesso, que Deus possa cobrir de bênçãos ele e sua família, que essa sua filiação no dia de hoje seja um caminho de luz para o sucesso permanente do vereador Fernando Carvalho, na vida pública”.
“Essa amizade que nos une, certamente poderá dar rumos para os futuros eleitorais que se avizinham” Prefeito Romero Rodrigues.


“Teremos a frente do PTB de Campina Grande, um dos homens mais preparado, competente e respeitado dessa cidade. Fernando Carvalho é isso e muito mais, nós sofremos vários dissabores na vida pública, alguns muito semelhantes, mas faz parte da caminhada daqueles que vivem pela fé” Walter Brito Neto.
“Reconheço em Wilson Santiago, um homem serio, um homem que vai fortalecer esse partido, que tem tudo para oferecer um grande desempenho e representar muito bem a Paraíba. Acredito em Wilson Santigo e nos seus novos filiados, como amigo de Wilson Santiago e Wilson Filho, chego para somar nesse partido, para que em breve ele seja o mais forte da Paraíba.” Deputado Doda de Tião.

“Estamos aqui para parabenizar esse partido que vem crescendo a cada momento, a cada encontro, a cada evento. Eu tenho certeza que chegando o dia 5 de outubro, ele vai apresentar grandes nomes à Paraíba.”


“Confesso que essa casa está ficando linda, essa casa que é o PTB está ficando forte e eu tenho certeza que em 2014, esse partido vai apresentar o maior número a candidatos a deputados estadual e federal, fazendo com que o progresso e o desenvolvimento desse estado possa ser debatido por pessoas que realmente querem o bem da Paraíba”.


“Temos que pensar a Paraíba, fazendo com que realmente ela cresça. Pensando no futuro e na mudança da realidade do nosso estado, nós temos que entender que uma campanha dura três meses, que um mandato dura quatro anos, mas a Paraíba dura a vida toda e que se nós não nos unirmos como fizemos hoje, a Paraíba nunca vai deixar de estar batendo no calcanhar de Pernambuco ou do Ceará. Precisamos voltar a ser a quarta ou quinta economia do nosso Nordeste, infelizmente estamos em quase último, mas aqui está a prova de que o PTB defende a união independentemente de posicionamentos políticos.” Deputado Federal Wilson Santiago Filho.

 
Fernando Carvalho apresentando sua ficha de filiação.  










0 comentários:

Postar um comentário