Prefeitos, vice-prefeitos e lideranças do sertão paraibano ingressam no PTB


Vladimir Chaves

As vésperas das eleições estaduais de 2014, o PTB continua sendo o partido que mais cresce no estado da Paraíba em termos de adesões de lideranças politicas. A cada evento politico realizado pela legenda, sob o comando do ex-senador Wilson Santiago, novos quadros ingressam no partido fortalecendo de sobremaneira a sigla para formação das chapas proporcional e majoritária do pleito de 2014.

Dando prosseguimento ao projeto de fortalecimento da legenda, neste final de semana o PTB, realizou o seu 3º Encontro Regional, com o objetivo de discutir o “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, o evento aconteceu na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado, contando com a participação de dezenas de lideranças politica da região.

De acordo com o presidente estadual, Wilson Santiago, esses eventos tem despertado o interesse dos mais variados segmentos da sociedade, sendo ainda uma oportunidade para o ingresso de novas lideranças ao partido.


Neste ultimo evento o projeto liderado pelo ex-senador, recebeu a adesão de importantes lideranças, a exemplo dos prefeitos dos municípios de; Joca Claudino (Laucrécia Claudino), Bernadino Batista (Gervasio Gomes) e Triunfo (Damísio Mangueira), mais os vice-prefeitos das cidades de: Cajazeiras (Junior Araújo), Uiraúna (Segundo Santiago), Poço de Dantas (Tiago de Azulão) e Bonito de Santa Fé (James Araruna).

Na oportunidade também ingressaram no PTB, Guia da Farmácia, ex-candidata a prefeita de Cachoeira dos Índios em 2012, e líder da oposição na região; Celinho Mendes, ex-candidato a prefeito em 2012 e líder da oposição em São José da Lagoa Tapada.

Segundo a assessoria do PTB, o próximo evento do partido deverá acontecer na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. 


Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário