Carlos Alberto: “A chapa Charliton Machado\Lucelio Cartaxo é a combinação perfeita da subserviência com a incompetência”


Vladimir Chaves

Aprofunda-se a crise na disputa pelo comando do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, de um lado aliados do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, de outro, militantes históricos contrários aos rumos que o partido está tomando.

Entre os que estão questionando os rumos da legenda, está o militante histórico e fundador do PT Carlos Alberto Dantas. O mesmo mostra-se inconformado com as alianças que o partido tem feito com legendas assumidamente inimigas do projeto do PT, citando como exemplo o PPS que é comandado por Roberto Freire. “Hoje o PT/PB se alia a adversários ferrenhos ao Governo Dilma, como é o caso do PPS” desabafou.

O petista também não poupa criticas a chapa apoiada pelo prefeito da capital, que segundo ele é um misto de subserviência e incompetência. “A chapa Charliton Machado\Lucelio Cartaxo  é a combinação perfeita da subserviência com a incompetência” afirmou Carlos Alberto.

0 comentários:

Postar um comentário