Cartas na mesa: PMDB de Maranhão e PT de Cartaxo juntos e misturado em 2014.


Vladimir Chaves

Sob pressão dos principais caciques do PMDB nacional e contando com o apoio explicito do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, o Partido dos Trabalhadores, deve continuar “batendo esteira” para o PMDB em 2014.

Há mais uma década servindo de suporte para os projetos políticos eleitorais do PMDB, não será desta vez que os petistas serão protagonistas na disputa estadual.

Apesar de não admitirem, os “chefes” dos dois partidos na Paraíba (José Maranhão e Luciano Cartaxo) já não fazem segredo da gestação em andamento, tanto isso é verdade, que as reuniões entre os dois passaram a ser propositalmente “vazadas” para imprensa.

Numa “troca de figurinhas” e tendo como “pano de fundo” o palanque da candidata Dilma, José Maranhão e Luciano Cartaxo, irão unir o útil ao agradável e por em pratica suas estratégias e projetos pessoais. De um lado o PMDB abiscoita o tão sonhado tempo de guia do PT, de outro Luciano Cartaxo, realiza o sonho de ter o irmão gêmeo, disputando um cargo que um dia já foi seu, a vice-governadoria do Estado da Paraíba.
Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário