Roseana Meira: “Esconderam a nossa placa de inauguração e colocaram outra sem dar os créditos! Atitude mesquinha e pequena”


Vladimir Chaves

A Prefeitura Municipal de João Pessoa inaugurou na manhã de hoje (1), o Centro de Reabilitação e Tratamento da Dor (Cendor), um investimento na ordem de R$1,3 milhões, obra essa iniciada na gestão do ex-prefeito Luciano Agra. A solenidade de inauguração fez parte do calendário festivo aos 428 anos de João Pessoa.

Entretanto nem tudo foram flores, visto que a ex-secretária de saúde, Roseana Meira, que sequer foi citada durante a inauguração, acusou a gestão atual de estar inaugurando um centro que já havia sido inaugurado na gestão do prefeito Luciano Agra, e que, inclusive esconderam a placa de inauguração.

De acordo com Roseana, a gestão atual apenas reinaugurou o Centro de Reabilitação e Tratamento da Dor, o que para ela constitui-se numa atitude mesquinha e pequena. De acordo com Roseana, ao sair da secretaria deixou todos os equipamentos comprados faltando apenas concluir a piscina.

“Esconderam a nossa placa de inauguração e colocaram outra placa sem dar os créditos! Atitude mesquinha e pequena! Reinaugurar o que já tinha sido inaugurado! Deixamos tudo pronto e equipamentos comprados! Inauguramos as novas instalações em 2012! Só faltou concluir a piscina! Fruto do trabalho da gestão de Luciano Agra e de uma equipe de profissionais comprometidos na saúde!” Desabafou a ex-secretária.

Serviços – O projeto oferece atendimento com uma equipe multidisciplinar, formada por neurocirurgião, ortopedista, acupunturista, reumatologista, anestesiologista, quiropraxista, psicoterapeuta especializado em dor e enfermeiro. As especialidades são quiropraxia, pilates, RPG, osteopatia e fisioterapia.

Como funciona – O Centro de Reabilitação e Tratamento da Dor funciona como serviço regulado, ou seja, o paciente deve primeiro procurar uma Unidade de Saúde da Família (USF) para ser encaminhado pelo profissional responsável, de acordo com o diagnóstico.

0 comentários:

Postar um comentário