Transporte coletivo: "Vamos continuar insistindo, porque sabemos do lobby das empresas.” Anísio Maia


Vladimir Chaves

O deputado Anísio Maia (PT) disse hoje na Assembleia Legislativa que irá convocar mais uma sessão especial para que a Casa discuta com mais profundidade a questão dos transportes coletivos, inclusive para cobrar um posicionamento claro do Governo do Estado e dos empresários, que estiveram presentes à mesa da sessão especial do dia de ontem, mas decidiram permanecer em silêncio, mesmo diante dos vários questionamento que lhes foram solicitados.

“Ontem realizamos aqui na Assembleia uma sessão onde discutimos a questão nevrálgica do transporte coletivo, cujo ponto alto foi a presença da população organizada através de suas entidades e movimentos”. disse o deputado.

Na oportunidade o parlamentar lamentou a "pouca importância" que a imprensa estadual deu a sessão que tratou dos problemas nos transportes coletivos do estado, ressaltando ainda o destaque que foi dado na sessão, ao que ele chamou de "caixa preta do transporte coletivo".

“Os meios de comunicações deram pouca importância à sessão de ontem, mostrando que há gente muito forte interessada em não abrir a discussão, vamos continuar insistindo, porque sabemos do lobby das empresas" Anísio Maia.

0 comentários:

Postar um comentário