Ex-Reitor Thompson Mariz e o ex-presidente do PTB Arthur Bolinha vão se filiar ao PSB


Vladimir Chaves

O Partido Socialista Brasileiro deve receber em meados de agosto duas filiações de peso, informações extraoficiais dão conta que se encontram adiantadas o processo de filiação a legenda socialista do ex-Reitor Thompson Mariz e do empresário e ex-presidente do PTB de Campina Grande, Arthur Bolinha.
Na última sexta-feira o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas esteve reunido em Campina Grande com o ex-Reitor Thompson Mariz, segundo informações para acertar os detalhes do evento que promete mobilizar uma grande parcela da classe politica da Paraíba, a solenidade contará com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com informações extraoficiais, o ex-Reitor Thompson Mariz terá entre outras missões organizar o PSB, nos municípios onde a legenda ainda não está organizada, também não é descartada a possibilidade de Mariz, vir integrar o quadro de auxiliares de primeira linha do governo Ricardo Coutinho.

Já o empresário Arthur Bolinha, está cotado para ser o próximo presidente municipal do PSB,  devendo ainda, disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Também são esperadas centenas de filiações de ex-petebistas.

0 comentários:

Postar um comentário