Outro petista entra na disputa pela presidência estadual do PT da Paraíba.


Vladimir Chaves

O Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, que acontecerá no mês de novembro, oportunidade em que os petistas irão eleger através do voto direto e secreto os dirigentes em nível municipal, estadual e nacional, já conta com mais um candidato na disputa pela presidência estadual do partido.

Além das candidaturas já anunciadas do deputado Luiz Couto e do professo Charliton Machado, agora quem entra na disputa é o vice-prefeito da cidade de Sapé, Edson Figueiredo, que atualmente exerce a presidência municipal do PT daquele município.

Fontes petistas asseguraram que Edson, vem recebendo apoio de lideranças petistas do Vale do Mamanguape e Zona da Mata. “Edson e seus amigos trabalham para fazer dessa candidatura uma terceira via no PT, em Sapé ele conta com a unanimidade dos petistas e muitas lideranças de outras regiões já estão declarando apoio ao companheiro, às peças já começam a tomar posições no jogo e o PED, reserva grandes surpresas” revelou o petista.

0 comentários:

Postar um comentário