Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado vai ouvir Marcos Valério sobre relacionamento do PT com o PCC


Vladimir Chaves



A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou requerimento do deputado Eduardo Bolsonaro (PL), na tarde desta terça-feira (05), convidando o delator Marcos Valério para audiência pública que irá tratar sobre as denuncias de envolvimento do PT com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Em delação a PF Marcos Valério denunciou que o PT mantinha relações com o PCC, bem como relacionou o ex-presidente Lula com o assassinato do prefeito Celso Daniel.

O requerimento foi aprovado com a subscrição dos Deputados Subtenente Gonzaga, Lucas Follador, Capitão Alberto Neto, Daniel Silveira, Junio Amaral, Nelho Bezerra, Neucimar Fraga, Major Fabiana, Capitão Derrite, Delegado Antônio Furtado, Sargento Fahur, Marcel van Hattem, General Girão, Osmar Terra, Coronel Tadeu, Gurgel, Julian Lemos, João Campos, Coronel Armando, Jones Moura, Dr. Leonardo, Policial Katia Sastre.

0 comentários:

Postar um comentário