Bolsonaro sobrevoa áreas afetadas por chuvas em Recife


Vladimir Chaves



O presidente Jair Bolsonaro (PL) sobrevoou na manhã desta segunda-feira, 30, as áreas de Recife afetadas por fortes chuvas nos últimos dias, onde dezenas de pessoas morreram em razão de deslizamentos de terra.

Bolsonaro sobrevoou a região acompanhado do ministro da Defesa, Paulo Sérgio, e do Comandante Militar do Nordeste, General Richard Nunes. Mais tarde, participou de entrevista coletiva, junto ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e Marcelo Queiroga, ministro da Saúde.

No último domingo, o presidente usou as redes sociais para anunciar que o governo federal acionou as Forças Armadas para colaborar nos trabalhos de resgate. Segundo o Ministério da Defesa, mais de 400 oficiais se juntaram à defesa civil na capital pernambucana.

Em suas redes sociais o presidente solidarizou-se com as vítimas das fortes chuvas.

“Nossos mais profundos votos de pesar e solidariedade às vítimas desse triste desastre, bem como as famílias que tiveram seus bens destruídos pelas chuvas. É um momento difícil para todos. Faremos o que estiver ao nosso alcance para amenizar essa dor. Que Deus abençoe a todos!”

0 comentários:

Postar um comentário