Associação dos Pastores da Paraíba repudia ataques do deputado Wellington Roberto contra o Pastor Sérgio Queiroz.


Vladimir Chaves

 


Em nota a Associação de Pastores do Estado da Paraíba, externou solidariedade ao pastor e pré-candidato ao Senado Federal, Pr. Sérgio Queiroz, alvo de ataques injusto por parte do deputado federal Wellington Roberto.

Confira a integra da nota:  

*Nota de repúdio da APEP*

A Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP) vem, em nota, externar a sua solidariedade ao Pr. Sérgio Queiroz, membro de nossa Associação. Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo, pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar lhe a pecha de "Falso Profeta".

Essa afronta atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames.

Pedimos aqui, respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimimos pelo Cristianismo.

Ao Pr. Sérgio Queiroz, nossa destra de comunhão.

Nesta direção somente, e distante questões políticas partidárias, a APEP vem reafirmar o respeito e admiração que tem pelo Procurador e Pastor Sérgio Queiroz por seus inúmeros serviços prestado à Paraíba e ao Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário