Bruno participa do Smart City Expo Curitiba e apresenta no evento experiências e investimentos da gestão em tecnologia


Vladimir Chaves



O prefeito Bruno Cunha Lima participa, nesta quinta e sexta-feira, da 3ª edição do Smart City Expo Curitiba, a edição brasileira da maior rede mundial de eventos relacionado ao tema, originada pelo mais importante evento de cidades inteligentes do mundo, o Smart City Expo World Congress, chancelado pela FIRA Barcelona.

A Expo Curitiba conta com os maiores especialistas do mercado e principais empresas do setor. Bruno Cunha Lima, que é vice-presidente para Tecnologia da Frente Nacional dos Prefeitos, está acompanhado no evento dos secretários Laryssa Almeida (Ciência, Tecnologia e Inovação), Félix Neto (Planejamento) e Túlio Duda (adjunto da Seplan).

Ao longo do dia, Bruno participará de vários painéis, com foco especial no tema mobilidade urbana. A experiência de Campina Grande de implantação de um novo modelo de linhas para o transporte público em Campina Grande, inclusive com a aplicação de novas tecnologias, além do case nacional de redução no valor da tarifa do coletivo, serão destacados por ele em sua exposição.

O Smart City Expo Curitiba será encerrado nesta sexta-feira, 25.

0 comentários:

Postar um comentário