Campina Grande vacina nesta quarta-feira trabalhadores da educação infantil e pessoas com deficiência a partir de 50 anos de idade


Vladimir Chaves



Nesta quarta-feira, dia 2, a Secretaria de Saúde de Campina Grande avança na vacinação contra a covid-19 e amplia a imunização das pessoas com deficiência que não recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada) por faixa etária, incluindo os deficientes a partir de 50 anos de idade. Além disso, a campanha de vacinação desta quarta-feira também engloba os trabalhadores da educação infantil, notadamente as creches e as pessoas de grupos retardatários.

As pessoas com deficiência e os trabalhadores da educação infantil serão atendidos nas faculdades Unifacisa (Itararé) e Uninassau (Liberdade), das 9h às 14h. A vacinação dos grupos retardatários, que envolve pessoas com comorbidades, grávidas e puérperas com comorbidades, autistas, pessoas com Síndrome de Down, paralisia cerebral e idosos será realizada nas igrejas Verbo da Vida e Presbiteriana, ambas na Avenida Floriano Peixoto, também das 9h às 14h.

A vacinação acontece das 9h às 14h e será necessário fazer cadastro e agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br. Para os deficientes é necessário apresentar laudo comprobatório da deficiência. Para os trabalhadores da educação infantil é obrigatório apresentar declaração de vínculo com as instituições de ensino. Para todos os grupos é necessário apresentar documento de identificação pessoal e o cartão do SUS.

Confira os pontos de vacinação na quarta-feira:

Pessoas com Deficiência de 50 anos ou mais e Trabalhadores da Educação Infantil - 9h às 14h

Unifacisa (Itararé)

Uninassau (Liberdade)


Retardatários - 9h às 14h

Igreja Evangélica Verbo da Vida (Avenida Floriano Peixoto)

Igreja Presbiteriana (Avenida Floriano Peixoto)

0 comentários:

Postar um comentário