Tovar destaca ritmo acelerado da gestão do prefeito Romero Rodrigues.


Vladimir Chaves


Em entrevista ao “Programa Ponto a Ponto” na TV Itararé, o secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Tovar Correia Lima, destacou o ritmo de trabalho da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Segundo o secretário, “o prefeito pretende concluir o seu mandato com um grande volume de obras em toda a cidade. A população é testemunha deste fato, pois esta gestão tem como característica marcante e diferenciada em relação ao que tradicionalmente acontece no restante do país o fato de manter desde o início, em 2013, o mesmo ritmo de trabalho, obras e serviços em prol de toda a coletividade”, afirmou.

Entre as tantas ações da gestão municipal o secretário destacou as obras de pavimentação e de infraestrutura, que tem oferecido significativos avanços nas condições de mobilidade urbana. Citou ainda a maior obra social dos últimos 100 anos em Campina Grande, que foi a construção e entrega do Complexo Aluísio Campos.

Tovar citou ainda a obra em execução do Hospital da Criança e do Adolescente, a implantação da Alça Leste e as inúmeras ações do governo para atrair novas empresas e consequentemente a geração de milhares de empregos.

Quanto ao papel administrativo da sua pasta, Tovar Correia Lima fez uma avaliação positiva, pois o setor de Planejamento agiliza a fluidez de ações das mais diversas áreas administrativas. Além disso, ele tem se reunido com os mais diversos setores da sociedade campinense buscando levantar as questões e as demandas mais importantes da coletividade campinense.

0 comentários:

Postar um comentário