Rede Globo admite ter ocultado crimes do monstro que assassinou uma criança de 9 anos.


Vladimir Chaves


O Fantástico se pronunciou neste domingo (9) sobre os crimes cometidos por Rafael Tadeu de Oliveira do Santos, vulgo Suzy Oliveira, que foi apresentado em edição anterior como “vítima” da sociedade por viver em completo isolamento na penitenciária onde cumpre pena por ter estuprado e matado com requintes de crueldade uma criança de 9 anos.

A Globo deu um tom romantizado a história de crimes do pedófilo assassino, usando como pano de fundo sua condição ao cumprir pena em uma penitenciária masculina. Após a repercussão negativa, os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta tentaram justificar o caso.

Depois de lerem nota do médico Drauzio Varella, o apresentador Tadeu Schmidt admitiu que a Globo ocultou os crimes cometidos pelo transexual, afirmando que “os crimes das entrevistas não foram mencionados porque esse não era o objetivo”

O Fantástico ignorou o fato de Rafael Tadeu de Oliveira do Santos, na cadeia desde 2010, “praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”, segundo processos 2014.00000636471 e 2017.0000531529, ambos julgados pela justiça paulista.

O pedófilo e estuprador “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência”, segundo a sentença.

0 comentários:

Postar um comentário