Aposentados ficam sem receber e prefeitura apresenta justificativa inusitada.


Vladimir Chaves

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através do Ipsem, apresentou uma justificativa inusitada para o descumprimento da tabela de pagamento dos aposentados e pensionistas do município. Segundo a nota o pagamento não foi efetivado; “por conta de inusitados problemas técnicos no sistema de transmissão de dados da folha de pagamento...”

A nota divulgada na tarde de ontem (28), informava ainda que o pagamento seria regularizado no dia hoje (29), no entanto até às 12 horas o inusitado problema não havia sido solucionado, deixando os aposentados e pensionistas “ a ver navio” nas filas do banco.

Confira a integra da nota.

Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande

                                                     N O T A

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem) informa que, por conta de inusitados problemas técnicos no sistema de transmissão de dados da folha de pagamento, a quitação das aposentadorias e pensões da Prefeitura só ocorrerá nesta sexta-feira (29). Pela previsão inicial, o pagamento seria quitado nesta quinta (28).

A direção do Ipsem pede desculpas aos beneficiários pelo eventual transtorno e reafirma o compromisso de continuar zelando pela regularidade do pagamento, como rigorosamente vem ocorrendo desde o primeiro dia de gestão do prefeito Romero Rodrigues.


A Direção

0 comentários:

Postar um comentário