Crise? Presidência gasta R$ 1,1 milhão com paisagismo em Orçamento.


Vladimir Chaves

A capital do país tem como referência turística os palácios e prédios de órgãos públicos. A Presidência da República, por exemplo, é uma delas. Para não decepcionar turistas, e políticos e autoridades, é claro, a Pasta reservou R$ 1,1 milhão para serviços de paisagismo e jardinagem.

O valor atende ao oitavo termo aditivo do contrato celebrado com a empresa CAP Paisagismo Urbanismo E Comercio Eirel. A Presidência mantém esse contrato desde 2012.

Os valores incluem serviços de manutenção e revitalização das áreas verdes, jardins, hortas, pomares, espelhos d’água, piscinas e vasos decorativos. A empresa é responsável também pelo fornecimento de mão-de-obra, ferramentas, materiais, equipamentos, máquinas, plantas e insumos necessários, para atender a Presidência da República.

De acordo com o edital de licitação, serão atendidos os Palácios da Alvorada, do Planalto e seus Anexos e demais edificações vinculadas. A área total a ser “jardinada” é de 520.000 , aproximadamente.

Para a execução dos serviços, a empresa disponibiliza, no mínimo, 72 empregados com experiência comprovada em carteira de trabalho, habilitados para operarem as máquinas e equipamentos necessários ao serviço.


Contas Abertas.

0 comentários:

Postar um comentário