“S.O.S Feira Central” conquista sua primeira vitória, Posto de Saúde da Feira Central será reaberto.


Vladimir Chaves

O movimento “S.O.S Feira Central” criado por comerciantes, feirantes e trabalhadores da Feira Central de Campina Grande, com o objetivo de cobrar do poder público maior atenção para o mercado, já começa a “colher” resultados. Hoje (4), durante o ato público de lançamento oficial do movimento, a secretária de Saúde do município, Luzia Pinto, esteve presente para assegurar a reabertura do Posto Médico da Feira Central.

Através de uma articulação direta do vereador Luciano Breno, a secretária foi pessoalmente a Feira Central, para comunicar que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), sensibilizado com os apelos dos feirantes, decidiu reabrir o Posto de Saúde.

Segundo Luzia Pinto, na próxima quarta-feira (10), equipes da prefeitura estarão no mercado para executar a reforma do prédio onde funcionará o Posto de Saúde, e que no dia 1º de junho o posto estará atendendo a comunidade da Feira Central.

Luzia Pinto, disse ainda que a partir de agora todas as campanhas de saúde desenvolvidas pela prefeitura de Campina Grande, serão levadas também para a Feira Central. 

0 comentários:

Postar um comentário