Presidente da Câmara convoca reunião e propõe revogação do 13º e redução dos subsídios dos vereadores.


Vladimir Chaves

Através das redes sociais o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antônio Alves Pimentel (PSD), anunciou a convocação de uma reunião com as bancadas (oposição e situação) para discutir a possibilidade de revogação do Projeto de Resolução que reajustou os subsídios dos parlamentares, além de instituir o 13º salário para os vereadores a partir de 2017.

“Vou convocar uma reunião com todos os vereadores. Eu simplesmente não posso revogar a Lei, é necessário a maioria absoluta da casa para tal atitude”, postou Pimentel.

O presidente adiantou ainda que vai apresentar uma emenda à lei, propondo a redução dos subsídios em torno de 20% para o Legislativo e Executivo, além da revogação do 13º salário.


“Iremos propor a revisão da Lei do Subsídio dos vereadores e, já que o prefeito reduziu através de decreto o salário dos secretários, vamos propor rever também a redução no patamar de 20% sem o 13° e reduzir também o do prefeito, vou apresentar uma emenda à lei”, concluiu Pimentel. 

0 comentários:

Postar um comentário