Senador Cássio Cunha Lima convoca população para ir às ruas em protesto ao governo Dilma e o PT.


Vladimir Chaves

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), está convocando a população de Campina Grande para participar da mega manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores, que acontecerá neste domingo (13), em todas as capitais e grandes cidades do país. Na oportunidade o senador afirmou que participará do ato que acontecerá em Campina Grande.

“Estarei em Campina Grande e convido a todos para proclamarem seu amor ao Brasil, o país precisa de você. Ou o povo vai para as ruas, ou Dilma vai continuar afundando o país” disse.

Segundo o senador, as descobertas da “Operação Lava Jato” fez do escândalo do “Mensalão” algo muito pequeno. Para Cássio, o governo Dilma acabou e é preciso que a presidente seja defenestrada do poder para que o país possa reencontrar seu caminho.

O senador entende que a Justiça Eleitoral precisa fazer valer a legislação eleitoral cassando os mandatos da presidente Dilma e seu vice Michel Temer, na compreensão do senador o país precisa realizar novas eleições para presidente, defendendo que a eleição aconteça junto com as eleições de prefeitos e vereadores marcadas para outubro deste ano.


Em Campina Grande o ato contra o governo Dilma, terá sua concentração ao lado da Praça da Bandeira, a partir das 15hs.  

0 comentários:

Postar um comentário