Presidente da CDL-CG convoca população para o ato contra Dilma e o PT.


Vladimir Chaves

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur Bolinha, é mais um a se engajar na mega manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), marcadas para acontecer em todo o país no próximo domingo (13).

Segundo o presidente da CDL, depois das descobertas feitas pela Operação Lava Jato, a situação do país tornou-se insustentável e o povo brasileiro precisa ir as ruas demonstrar seu repúdio a corrupção e a ineficiência da gestão da presidente Dilma, do inchaço da máquina pública, da inflação e dos péssimos serviços prestados nas áreas da educação, segurança e infraestrutura.

“Diante de tudo isso, precisamos nos unir para no próximo domingo, 13 de março, ir às ruas manifestar o nosso desgosto e mostrar a nossa esperança por mudanças. Vamos dar uma resposta a esta quadrilha de criminosos que está falindo o país e apoiar as investigações comandadas pelo juiz Sérgio Moro. Vamos ocupar as ruas para pedir a prisão dos envolvidos no esquema de corrupção na Petrobrás e juntos mudar o rumo do Brasil” desabafou.


“Vamos nos vestir de verde e amarelo e demonstrar o nosso repúdio contra o governo. Em Campina Grande, a manifestação se concentra às 15h, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. Não podemos ficar calados!” concluiu. 

0 comentários:

Postar um comentário