Satirizando: Fezes históricas e experimentos de Thomas Edison provocam embargo das obras da Praça da Bandeira.


Vladimir Chaves

Paleontólogos do mundo inteiro devem desembarcar em Campina Grande nos próximos dias, é que durante escavações feitas nas obras de reforma da principal praça da cidade, Praça da Bandeira, estudiosos do patrimônio histórico descobriram fezes de pombos da era paleontológica, os estudiosos acreditam que as fezes tenham bilhões de anos e que a descoberta poderá mudar a história da humanidade.
Outra descoberta inédita feita pelos estudiosos do patrimônio histórico diz respeito às lâmpadas da Praça da Bandeira, que o prefeito pretendia trocar por lâmpadas de Led. Segundo as primeiras informações dos estudiosos do patrimônio histórico, as lâmpadas possuem filamentos de carbono, o que reforça a desconfiança que elas tenham feito parte das primeiras experiências de Thomas Edison. De acordo com os estudiosos essas lâmpadas estavam perdidas há séculos.

Com isso os estudiosos do patrimônio histórico resolveram embargar as obras de reforma da praça, comunicando ao mundo a inédita descoberta que provavelmente passará a ser uma das maiores atrações turísticas do mundo.



0 comentários:

Postar um comentário