PT de Patos rompe com o PMDB e entregar cargos na Prefeitura.


Vladimir Chaves

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhares da cidade Patos, no sertão paraibano, decidiu romper com o governo municipal da prefeita Francisca Motta (PMDB), que tem como vice-prefeito o petista Lenildo Morais (PT).
O partido decidiu entregar as dezenas de cargos que ocupa na prefeitura, além de aprovar que a tese de candidatura própria, apresentando como pré-candidato o atual vice-prefeito Lenildo Morais.

Os argumentos que tentam justificar o rompimento são os mais diversos, da posição do PMDB nacional, que tende a defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a criticas veladas a gestão municipal.


“Um dos fatores do presente rompimento é em função da conjuntura nacional, onde o PMDB tem se colocado como oposição a presidente Dilma, conduzindo o processo de impeachment. Outro fato relevante é que nenhuma das políticas públicas implementadas pelo governo foram aquelas debatidas na aliança para a campanha de 2012, como a implantação do Orçamento Participativo, discussão de uma política de emprego e renda para nossa cidade, ampliação e melhoria das condições de saúde para Patos” justificou-se o vice-prefeito Lenildo.

0 comentários:

Postar um comentário