PP fecha apoio à reeleição de Cartaxo e presidente da Câmara engaveta CPI da Lagoa.


Vladimir Chaves

Confirmado, Partido Progressista fecha apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), sepulta “CPI da Lagoa” e o filho Durval Ferreira Primeiro Neto, é nomeado para a presidência Instituto de Previdência do Município – IPM-.

O PP soma-se a outras seis legendas que já anunciaram apoio à reeleição do prefeito da Capital, (PRB, Solidariedade, PCdoB, PSDC, PMN e PHS). Já o maior “calo” da gestão Luciano Cartaxo, a “CPI da Lagoa” que deveria investigar denuncias apresentadas pela Controladoria Geral da União (CGU), de teria havido superfaturamento de mais R$ 10 milhões nas obras de reforma da lagoa do Parque Solon de Lucena, foi engavetado pelo presidente Durval Ferreira, sob a alegação de que o documento de instalação da CPI apresentava falhas.

Por outro lado chamou à atenção a nomeação de “Durvalzinho”, como é conhecido o filho do presidente da Câmara, para o cargo de Diretor Presidente do Instituto de Previdência do Município. 

0 comentários:

Postar um comentário