Descaso do Governo Federal é o maior aliado do Aedes aegypti


Vladimir Chaves

Atualmente 35 milhões de brasileiros não possuem água tratada em suas residências e quase 100 milhões estão excluídos do serviço de coleta de esgotos, outros 7,2 milhões não possuem banheiros, como pensar em combater o avanço do Aedes e suas doenças sem levar em conta esses dados vergonhosos?
E descaradamente o governo tenta passar a responsabilidade do surto de dengue, zika e chikungunya para população com campanhas fictícias de que a proliferação do mosquito deve-se apenas ao descaso da população que não evita os criadouros através da água parada. É bem verdade que a população tem o dever de fazer sua parte evitando possíveis criadouros, mas o maior responsável por essa epidemia é o desgoverno Dilma, e os que a antecederam, quando negaram cidadania a uma grande parcela da população, negando qualidade de vida a milhões de brasileiros.


Enfim, o maior criadouro de Aedes aegypti do Brasil está na irresponsabilidade e indiferença do Governo Federal com qualidade de vida dos menos afortunados.

0 comentários:

Postar um comentário