Campina Grande: Grupo Teatral Cristo Jovem realiza sua XIV Paixão de Cristo em 2016


Vladimir Chaves

Há quatorze anos, um pequeno grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, situada no bairro do Catolé, se reunia pela primeira vez para iniciar um projeto teatral que, anos depois se tornaria um dos mais tradicionais de Campina Grande, o Grupo Teatral Cristo Jovem.

Com formação inicial de cerca de vinte jovens o grupo realizou sua primeira encenação na quadra do antigo colégio PIO XII. Anos depois a primeira formação se desfez, e uma nova turma tocou pra frente o sonho da paixão.

“Dos vinte, hoje somos cinquenta e cinco corações apaixonados por Cristo. E em 2016, mais uma vez, demonstraremos nosso amor através dos palcos” disse Fábio Dantas, um dos membros do grupo.

No dia 25 de março o grupo realiza mais uma encenação da Paixão de Cristo, na quadra do colégio Polivalente. Uma readaptação teatral do texto Bíblico mais lido de todos os tempos

A apresentação será dividida em duas sessões, a primeira as 18 horas e a segunda, às 20 horas. O espetáculo tem duração média de uma hora e meia.

O valor do ingresso é simbólico, custando apenas R$5,00 e poderá ser adquiridos antecipadamente na Paróquia Sagrado Coração de Jesus/ Catolé), ou na portaria da escola no dia das apresentações.


De acordo com os coordenadores do grupo, toda a renda arrecadada será investida em projetos sociais da comunidade e para cobrir despesas com os equipamentos utilizados no cenário das apresentações.



0 comentários:

Postar um comentário