Gilbran Asfora contesta incoerência do ex-secretário de Planejamento da PMCG.


Vladimir Chaves

O ex-secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o petista Marcio Caniello, literalmente decretou guerra à gestão que serviu por dois anos. Nas redes sociais Caniello, tem fustigado a gestão do prefeito Romero Rodrigues, e na mesma proporção tem sido criticado pela falta de coerência.

O mote principal dos ataques tem sido a reforma da Feira Central, justamente o projeto que por dois anos esteve sob sua responsabilidade e que após sua saída da pasta, praticamente teve que ser refeito.

Dentre os que o contestaram a incoerência do petista, está o ex-deputado estadual Gilbran Asfora, que dentre tantas postagens questionou; “Dr. Márcio Caniello só uma pergunta, quanto tempo o Senhor dispôs na qualidade de Secretário de Planejamento e responsável pelo Projeto de Revitalização da Feira, para retirá-lo do papel e partir efetivamente para a execução?” ·.

Em resposta Caniello, eximiu-se da responsabilidade afirmando que não tinha poderes para retirar o projeto do papel; “Gilbran, meu caro, quem tira do papel é o prefeito”.

Gilbran insistiu; “O Senhor teve 2 anos para tirá-lo do papel. Se lembra das constantes cobranças feitas por mim?”


O entrevero prosseguiu com inúmeras postagens, até que Gilbran, pois um fim ao “rami, rami” afirmando: “O erro do Prefeito Romero foi deixá-lo num cargo tão relevante por longos 2 anos”. 

0 comentários:

Postar um comentário