Exposição de cães Pastor Alemão reunirá em CG animais premiados mundialmente


Vladimir Chaves

Campina Grande sediará na manhã deste sábado, 07 de Novembro, 1ª Exposição de criação do Clube Paraibano do Pastor Alemão, além do Campeonato Paraibano 2015, válido pela etapa do ranking Norte/Nordeste do Clube Brasileiro do Pastor Alemão. O evento que terá início as 09:00 Horas e com entrada franca, acontecerá no Estádio Governador Ernani Sátyro (O AMIGÃO).

Segundo o Presidente do Clube Paraibano do Pastor Alemão (CPBPA), Herbert Almeida Carneiro, já confirmaram presença, criadores dos estados da Bahia, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. De acordo com o presidente do CPBPA, até o presente momento, 86 animais já foram escritos, dentre eles a participação do Vice Campeão Mundial na Alemanha e Campeão Brasileiro, (ILIANO VOM FICHTENSCHLAG) do Vice Campeão Brasileiro (YELLO VAN HARBAJA HOF) e da cadela XYLA V.D. GRAFENBURG atual Campeã Brasileira.

A competição terá como arbitro o Juiz, Paulo Maurício de Lemos Soares do Distrito Federal, e premiará os melhores animais em pista, melhor ataque, melhor handler (Treinador), melhor delegação, dentre outras categorias. Para Presidente do Clube Paraibano do Pastor Alemão, Herbert Almeida, esta será uma grande oportunidade da população campinense e paraibana, conhecer os criadores e até adquirir ou encomendar animais selecionados e legalmente filiados ao Clube Brasileiro do Pastor Alemão.


“O Pastor Alemão é uma das três raças mais inteligentes do mundo. Não é à toa que foi estrela de diversos filmes e seriados e é uma das raças preferidas por quem deseja um excelente cão de guarda” destacou Herbert Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário