Raoni Mendes diz que promessas de Luciano Cartaxo não passam de falácias.


Vladimir Chaves

Em homenagem aos 430 anos de aniversário da cidade de João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) prometeu entregar duas obras por semana de agosto a dezembro, no entanto para o vereador Raoni Mendes (PDT), tudo não passa de uma falácia, já que muitas das obras anunciadas são “maquiadas”, são obras existentes.

“Essa história de inauguração de duas obras por semana é uma falácia. Maquiar obras já existentes, fazer entrega de ar condicionado que nem está funcionando nas escolas, além de não fornecer materiais básicos para os alunos não passa de enganação. Cadê o BRT prometido? Quem está andando nele atualmente?” desabafou.

Raoni está cobrando também a promessa de campanha do prefeito de que se eleito construiria 13 mil casas, nos quatro anos de gestão, lembrando que o prefeito já está no terceiro ano de gestão e que até a presente data só entregou 1.300 residências, representando apenas 10% do que foi prometido.


“O prefeito prometeu a entrega de 13 mil novas casas. Já estamos no terceiro ano de gestão e, até o momento, foram entregues apenas 1.300 unidades, ou seja, 10% do que foi prometido” cobrou Raoni Mendes. 

0 comentários:

Postar um comentário