Presidente nacional do PTB Jovem convida a juventude para ir às ruas dia 16.


Vladimir Chaves

A presidente nacional do PTB Jovem, Graciela Nienov, lançou manifesto convidando a juventude brasileira para ir às ruas no próximo domingo dia (16). Em um manifesto, Graciela convoca a juventude para ir as ruas bradar contra os que mentiram para o país e que estão destruindo os sonhos de milhões de brasileiros.

Leia abaixo a mensagem da presidente nacional da Juventude do PTB, Graciela Nienov.

“Verás que o filho teu não foge à luta

Minhas amigas e meus amigos,

Os brasileiros clamam por mudanças, em favor de um povo que luta e não perde a vontade de vencer, os mesmos que transformam dor em vitória, desafio em esperança e a vontade de fazer em realidade. Que não têm vergonha de bradar em alto e bom som que foram enganados por mentiras, as quais tornaram ilusões os sonhos de milhões de brasileiros.

Não podemos mais fingir que a sociedade não pede com urgência uma transformação legítima de quem convive diariamente com fome, saúde precária, educação que não prepara os jovens para o mercado de trabalho, segurança que faz milhões de vítimas, inflação que desemprega um percentual grande de trabalhadores. Faz-se necessária, portanto, uma transformação que olhe de verdade para quem precisa e não uma política que pinta um país de primeiro mundo.

Queremos dizer basta. Ilusões não são mais aceitas pelos brasileiros cansados de lutar. Somos nós os verdadeiros conhecedores das necessidades e prioridades de uma nação. Por isso, queremos participar diretamente dessa luta que é minha, sua, de todos nós, não importa como. O importante é que acordamos e estamos indignados com as mentiras e promessas falsas. Agora, estão tentando acabar com nossa esperança, e ainda minimizam e ironizam os protestos em todo o Brasil.

Minhas amigas e meus amigos,

Não podemos deixar morrer a vontade de ver nosso país livre da corrupção e dos corruptos e de falsas promessas em função das vitórias nas eleições. Precisamos de políticas que priorizem o bem-estar e as necessidades básicas do cidadão. Por tudo isso, não importa onde você esteja, qual seu time, sua religião, sua profissão e até mesmo seu partido político. O que importa é estar nas ruas neste domingo, 16 de agosto, dizendo basta a tudo que não faz bem, ao que estamos cansados de assistir, ao que não está sendo feito em nosso país. Portanto, vamos para a rua!”


Graciela Nienov, presidente nacional da Juventude do PTB

0 comentários:

Postar um comentário