A ansiedade do PT para comer do “bolo” Ricardo Coutinho II.


Vladimir Chaves

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba já não disfarça sua ansiedade para ocupar cargos na gestão “Ricardo Coutinho II”.  Chega ser vexatória a cobrança pública feita por alguns membros do partido, mais parece àquela cena do menino faminto que numa festa de aniversário “gruda” ao lado da mesa e implora com os olhos “esbugalhados” para que o bolo seja cortado.

Em torno de 12 legendas tiveram participação direta na reeleição do governador da Paraíba, a exceção do PT, não se ver uma só implorando publicamente por cargos, apesar de sabermos que todos desejam seu quinhão no governo.

O partido que antes ocupava os meios de comunicação para denunciar governos e cobrar melhoras para sociedade, hoje usa esse espaço para pressionar aliados na tentativa de conseguir emprego para seus dirigentes.


Argumentos pífios e demagógicos, que não convencem, são utilizados a exaustam na tentativa de passar a impressão que a ansiedade pelos cargos é para resolver os graves problemas sociais que assolam a Paraíba, quando na verdade querem apenas resolver o problema dos “militantes de gabinete”.

0 comentários:

Postar um comentário