Prefeitura de Campina Grande promove a I ExpoCras.


Vladimir Chaves

A Prefeitura Municipal de Campina Grade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza nesta sexta-feira (05), a I ExpoCras (Exposição dos Centros de Referência de Assistência Social). A abertura do evento será feita pelo prefeito Romero Rodrigues e o secretário da Semas, João Dantas (foto).

Para o secretário de Assistência Social, João Dantas, o momento reveste-se de grande importância, quando serão apresentadas as ações realizadas pelas dez unidades do Cras em Campina Grande.

Após a abertura oficial do evento acontecerá à apresentação cultural “Cantores da Colina e Dança do Ventre”, do Centro de Convivência do Idoso, em seguida serão expostos os trabalhos dos grupos de São José da Mata, José Pinheiro, Catingueira, Jeremias e Malvinas. À tarde, será a vez das equipes dos bairros do Pedregal, Mutirão, Ramadinha, Catolé e do distrito de Galante.

Os Centros de Referência são unidades responsáveis pela oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas), nas áreas de vulnerabilidade e risco social, e representa a principal porta de entrada para os serviços do Sistema, possibilitando o acesso a um grande número de famílias à rede de proteção social de assistência social.

Local: Sítio São João (Bairro do Catolé)

Hora: 8hs.

0 comentários:

Postar um comentário