Deputado Tiririca foi o único do PR a votar contra a “Lei do Calote”


Vladimir Chaves

Alvo muitas vezes de comentários jocosos e até ofensivos o deputado federal Tiririca (PR), tem se diferenciado de muitos parlamentares que estão no Congresso Nacional apenas para defender seus interesses políticos pessoais. No pódio do seleto grupo de parlamentares com assiduidade na Câmara acima da média, Tiririca agora é destaque quando da votação de matérias importantes e de interesse do país.

Na fatídica votação em que o Congresso Nacional “rasgou” a Lei de Responsabilidade Fiscal para livrar a presidente Dilma Rousseff (PT), de uma possível acusação de crime de responsabilidade fiscal, o deputado Tiririca, foi o único do Partido da Republica a votar contra.

Dos vinte e dois deputados do PR presente a sessão que enxovalhou a democracia e a Constituição Federal, o deputado Tiririca foi o único a votar contra.

Eleito em 2010 com 1.353.766 votos, foi reeleito agora em 2014 com 1.016.766 votos, quase 25% a menos dos votos que obteve em 2010. No entanto ele acredita que em 2010 foi eleito com os votos de protestos e agora em 2014 pelo reconhecimento do seu trabalho no Congresso.

"Em 2010 ganhei por voto de protesto e 2014 por voto consciente e o povo votou porque eu fiz valer o voto! mostrei o que um deputado faz!” postou nas redes sociais.

Confira a relação dos deputados do PR que disseram SIM a desmoralização da Lei de Responsabilidade Fiscal. 


0 comentários:

Postar um comentário