Petrobrás: Para Aécio Neves, Dilma zomba da inteligência dos brasileiros e desrespeita a Policia Federal.


Vladimir Chaves

Para o senador e ex-candidato a Presidência da Republica Aécio Neves, a presidente Dilma Rousseff (PT), zomba da inteligência do povo brasileiro e desrespeita a Policia Federal ao tentar convencer o país que as investigações na Petrobrás só acontecem porque tem a permissão do governo.

“Agindo assim, a presidente zomba da inteligência dos brasileiros, além de desrespeitar a Polícia Federal, ao tentar convencer o País de que as investigações só ocorrem graças à decisão ou permissão do governo. Esquece, mais uma vez, que a Polícia Federal é uma instituição do Estado brasileiro e não do governo, serve ao País e não aos interesses do governo” disse Aécio.

Para o senador Aécio Neves (PSDB), a presidente Dilma reconhece a roubalheira na Petrobrás tarde demais. “Só agora, após as eleições, confrontada com a gravidade dos fatos, a presidente Dilma Rousseff reconhece publicamente a existência de corrupção na Petrobras”.

Segundo o senador a presidente surpreende o País ao reagir ao noticiário como se fosse apenas uma espectadora, uma cidadã indignada, como se o seu governo não tivesse nenhuma responsabilidade com o que ocorreu na empresa nos últimos anos. Como se não tivesse sido ela a presidente do Conselho de Administração da Petrobras, responsável pela aprovação de inúmeros negócios, hoje sob investigação.

O senador cobrou novamente que a presidente peça desculpas ao país por tudo que ocorreu na Petrobrás. (Durante a campanha ele fez essa cobrança)

“Faço novamente o mesmo convite: Presidente, a senhora não acha que está na hora de pedir desculpas ao País pelo que o seu governo permitiu que ocorresse com a Petrobras?”

0 comentários:

Postar um comentário