Secretário de esporte tacha imprensa que repercutiu alagamento do Estádio Almeidão de “aproveitadores de plantão”


Vladimir Chaves

O alagamento do Estádio Almeidão, dois meses após a conclusão e inauguração da reforma que custou R$ 28 milhões aos cofres públicos do Estado da Paraíba, ainda deve dar muito que falar. O incidente aconteceu na noite de ontem (08), durante o jogo Botafogo e Paysandu, quando os acessos aos vestiários ficaram completamente alagados, causando grandes transtornos aos atletas, dirigentes e funcionários, gerando uma repercussão negativa na imprensa nacional.

Inconformado com as criticas o Secretário de Juventude Esporte e Lazer do Governo do Estado, Tibério Limeira, avisou através das redes sociais que não permitirá o “aproveitamento politico” do incidente que ele chamou de “fato isolado”. Ainda na postagem o secretário teceu criticas a “setores” da imprensa, que segundo ele são “ligados ao atraso” e que tentam tirar proveito político contra o governador.

Confira a integra da postagem do secretário.

Aviso aos aproveitadores de plantão!

Está muito enganado, quem acha que vai se aproveitar de um acontecimento isolado e com isso desmerecer o belo trabalho realizado no Estádio Almeidão. Lembrando que choveu, nos últimos dois dias, mais do que o previsto para o mês inteiro.

Setores da imprensa, aqueles ligados ao atraso, aproveitaram-se de um problema nos túneis do estádio para tirar proveito político contra o Governador Ricardo Coutinho. Será possível que a mídia nacional só quer mostrar as pautas negativas da Paraíba? Será que não há ninguém por trás "alimentando" a dita mídia nacional para que ela divulgue negativamente o nosso estado, com fins claramente eleitoreiros?

E não me venham com essa história de imparcialidade. Já que mostraram os problemas nós túneis, por que não mostraram também o gramado, que se manteve ileso, com a drenagem funcionando perfeitamente? Por que não mostraram os setores que ficam abaixo da arquibancadas, onde se chovia, as vezes mais do que em cima, e que hoje estão sem infiltração alguma? E, por fim, por que não mostraram a área externa do Almeidão que, em dias de chuva como o de ontem, era sempre um lamaçal sem fim e que hoje está urbanizada, com a parte do estacionamento toda pavimentada, dando conforto e segurança para os torcedores?

Ficam as perguntas. Eu sei as respostas. Espero que vocês também.