PROS deve confirmar candidatura do vereador Alexandre do Sindicato, ao Senado.


Vladimir Chaves

O vereador e presidente do Diretório Municipal do PROS em Campina Grande, Alexandre Pereira da Silva, (Alexandre do Sindicato), esteve reunido com a direção estadual da legenda no dia de ontem (18), momento em que ratificou seu desejo de ser candidato ao Senado.

“Ingressei no PROS mediante um projeto muito claro, que era disputar o Governo do Estado ou pelo menos o Senado Federal nas eleições de outubro próximo. Como o deputado federal Major Fábio, presidente de honra do partido, tem precedência e deseja concorrer ao Palácio da Redenção, aceitei disputar a senatoria e não tenho dúvidas de que o acordo será mantido e partiremos para a campanha”, disse Alexandre.

Durante a reunião, o vereador ressaltou ao deputado Major Fábio e ao presidente estadual do partido, Moisés Araújo, a legitimidade do seu projeto de candidatura à Câmara Alta do Congresso.

Apesar de estar exercendo seu primeiro mandato de vereador, o parlamentar já se destaca entre os mais atuantes da Câmara Municipal de Campina Grande.


Uma nova reunião com integrantes do partido acontecerá amanhã (20), e Alexandre do Sindicato espera sair do encontro com a confirmação de sua candidatura ao Senado, para poder dedicar-se aos preparativos da campanha. A convenção do PROS acontece no próximo dia 30, às 13h, em João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário