Crise: Presidente do PV de Campina Grande prega voto nulo para senador.


Vladimir Chaves

O presidente municipal do Partido Verde em Campina Grande, Washington Pessoa, partido que apoia a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), está defendendo o voto nulo para senador.

Segundo Washington Pessoa, que é pré-candidato a deputado estadual, o povo da Paraíba não tem motivos para votar em nenhum candidato ao Senado. “Vamos estimular o voto nulo”, disse o dirigente do PV.

Essa posição deve desagradar o pré-candidato a senador, Rômulo Gouveia (PSD), possível candidato na chapa liderada por Ricardo Coutinho. Sem citar nomes, ele disse ainda que o governador não deve confiar em alguns políticos de Campina Grande, e que deveria buscar “peças fundamentais” para as eleições em Campina, já que o PSB é um partido debilitado na cidade.


“Se o governador confiar em alguns políticos de Campina Grande, será o suicídio dele cidade. Não os vejo com confiança! O governador da Paraíba tem que ter várias peças fundamentais para as eleições em Campina Grande, onde a legenda do PSB é debilitada” detonou. 

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário