PROS anuncia Alexandre do Sindicato como candidato da legenda ao Senado


Vladimir Chaves

O presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba, Moisés Araújo, esteve em Campina Grande na manhã desta terça-feira, 29, onde se reuniu com os pré-candidatos a deputado estadual, a exemplo do secretário do partido, Irmão Cézar, um dos fortes concorrente a uma das vagas na Assembleia Legislativa.

Na oportunidade o presidente do PROS informou que o vereador e presidente municipal do PROS, Alexandre do Sindicato, será o candidato da sigla na disputa pela vaga ao Senado. Segundo o dirigente estadual, Alexandre reúne todas as condições para crescer na disputa e desbancar os candidatos considerados favoritos.

“O povo da Paraíba tem sede de mudança, quer renovação. Alexandre do Sindicato é um homem do povo, que tem capacidade de debater de igual para igual com os demais concorrentes. Aliás, justamente por suas origens e por ser um homem que, na Câmara, vive o dia a dia da população, posso dizer que Alexandre tem até mais conhecimento da realidade das ruas que aqueles que são considerados os favoritos”, disse Moisés.

O presidente informou ainda que o deputado federal Major Fábio, será candidato ao Governo do Estado. “Partido que não entra na disputa, que não lança candidato, enfraquece. O PROS terá candidatos. Esse é um encaminhamento que deverá ser confirmado pelos membros do partido, porque esta é uma sigla que não tem dono”, complementou.

0 comentários:

Postar um comentário