Depois da visita a sede do PT, dirigente petista chama José Maranhão de comandante.


Vladimir Chaves

Numa estratégia de marketing politico as principais lideranças do PMDB paraibano fizeram uma visita à sede municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, onde foram recebidos por filiados para uma sessão de fotos e entrevistas com seguimentos da imprensa local.

O próprio senador Vital Rêgo (PMDB) encarregou-se de plublicizar o evento nas redes sociais. “ Pela manhã, participando da reunião do PMDB com o PT, em busca do fortalecimento da pré-candidatura de Veneziano Vital” postou o senador.

A visita teve o resultado esperado, tanto é, que um dos dirigentes do PT, já está chamando o ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão de comandante. O registro foi em sua pagina social “Facebook”.

Apesar da aliança PMDB\PT, já está consolidada via instâncias nacionais os dirigentes locais não desperdiçam oportunidades que possam sugerir um fato novo no cenário politico. Mesmo com toda negativa do PT, nos bastidores é do conhecimento de todos que a legenda deverá indicar o primeiro suplente de senador. 

0 comentários:

Postar um comentário