Vereador acusa ENERGISA de está “roubando” Campina Grande.


Vladimir Chaves

O vereador Inácio Falcão (PT do B), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, para fazer uma denuncia de extrema gravidade. Segundo o parlamentar a cidade está sendo “roubada” pela empresa que detém a concessão publica de energia, a ENERGISA.

Disse ainda que contratos que comprovam a sua denuncia encontram-se guardado a “sete chaves”. “São contratos que está empresa furta, a palavra certa é essa; furta, rouba e desvia dinheiro do município, dos cofres públicos de Campina Grande” detonou.

Lamentou ainda, que a justiça tenha concedido uma liminar em favor da empresa, impedindo a continuidade das investigações através de uma CPI, instalada pela casa legislativa.

“Se a câmara não tem o poder de fiscalizar a empresa que essa casa aprovou a concessão é melhor fechar e entregar às chaves a justiça, para que ela fiscalize as concessões públicas que roubam o dinheiro do município” desabafou.

Dando prosseguimento a denuncia disse: “O dinheiro está nos bolsos dos diretores, dos donos da grande e poderosa Energisa”.


0 comentários:

Postar um comentário