Onda de assaltos no maior bairro de Campina Grande (Malvinas) deixa população em pânico.


Vladimir Chaves

O maior e mais populoso bairro de Campina Grande, (Malvinas), está em pânico devido à onda de assaltos que tomou conta nos últimos dias. Aterrorizada a população apela às autoridades competentes providencias urgente.  Assaltos em plena luz dia praticados por uma dupla em uma moto tornou-se rotina.

O clima de insegurança chegou a tal ponto, que o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Malvinas, Jairo Miranda, viu-se obrigado a divulgar nos meios de comunicação e redes sociais um alerta para que a população redobre os cuidados. O próprio presidente foi vitima nesse final de semana, quando uma dupla armada de revolver utilizando uma moto o abordou roubando seu celular, dinheiro e documentos.

“ATENÇÃO: Moradores do Bairro Malvinas, tenham cuidado ao andar nas ruas, ir para as escolas e faculdades, trabalho e até mesmo dentro de casa. Carro, motos, celulares, bicicletas entre outros estão sendo alvo dos bandidos. Você pode sair e não voltar mais, que absurdo, assaltos a toda hora.” Postou Jairo das Malvinas.


Em contato com o blog, o presidente da associação disse que irá procurar o Secretário de Segurança Pública para solicitar providencias urgentes. De acordo com informações da associação, neste final de semana mais de 50 pessoas disseram terem sido vitimas de assalto.

0 comentários:

Postar um comentário