Eleições 2014: Veneziano revela que procurou Wilson Santiago e Aguinaldo Ribeiro, mas não obteve sucesso.


Vladimir Chaves

O pré-candidato a governador pelo Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse durante entrevista ao “Programa Correio Debate” que tentou conversar com o ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, mas que não logrou êxito e que sequer o presidente do PTB retornou as mensagens deixadas por ele.

“Eu deixei recados lá no gabinete do deputado Wilson Filho, basta que o mesmo possa retornar as minhas ligações” disse o Veneziano, ao ser indagado se tinha interesse em ter o PTB como aliado.

Pelo que o candidato deixou transparecer o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), também não demonstrou interesses em abrir um dialogo com o PMDB. “Deixei recado também para o deputado Aguinaldo Ribeiro, que também não me respondeu”.

Adiantando, no entanto que aos possíveis aliados restam apenas as vagas de vice e senador, revelando inclusive sua preferencia pelo PSC.

“A chapa é pra três nomes, se o nome do PMDB está posto na condição de pré-candidato duas ficam para que nós discutamos com o PT, com o PR, com o PTB se desejar, com o PSC com quem eu tenho um carinho especial” disse. 

0 comentários:

Postar um comentário