Nada de Nadja, petista “língua solta” vaza blefe da candidatura própria antes do prazo.


Vladimir Chaves

Como o blog havia antecipado no mês de janeiro, através da matéria, “Rui Falcão põe fim a desconfiança do PMDB, tempo de guia do PT da Paraíba será do PMDB”, os fatos começam a vir à luz do dia.


O blog revelou a missão do presidente nacional do PT na Paraíba, que era a de comunicar aos petistas rebeldes que o partido não teria candidatura própria e a de pousar ao lado dos caciques do PMDB paraibano, que exigiam um sinal público de que o PT se colocaria a disposição do projeto do PMDB.
Os fatos a luz do dia, fim do blefe.
Informado por um petista “língua solta”, hoje (04.02) o radialista Fabiano Gomes, revelou em cadeia estadual no “Programa Correio Debate” os detalhes do acordo que deveria ficar nos bastidores até o dia 12 de fevereiro, data estabelecida pela “direção” do PT estadual, para que os filiados apresentem proposta de apoio a candidatos de outros partidos.


Segundo o radialista Fabiano Gomes, o “petista língua solta” teria adiantado que o tempo de guia do PT foi reivindicado pelo PMDB como prêmio de consolação, depois que a presidente Dilma Rousseff, negou o Ministério da Integração Nacional ao senador Vital do Rêgo (PMDB).

Ainda de acordo com informação do petista “língua solta” os caciques do PMDB paraibano, vão ofereceram ao PT a vaga ao Senado na chapa majoritária que provavelmente será encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.


Como o PT de Luciano Cartaxo, é majoritário na direção estadual o nome mais cotado para disputar o mandato de senador é o do irmão gêmeo do prefeito, o petista Lucélio Cartaxo.

Confira matéria publica em janeiro:

0 comentários:

Postar um comentário