Vereador denuncia que PMJP não pagou as horas extras dos garis que trabalharam no réveillon


Vladimir Chaves

A Câmara Municipal de João Pessoa rejeitou requerimento do vereador Renato Martins (PSB), que solicitava da prefeitura o imediato pagamento das horas extras dos agentes de limpeza da EMLUR, que trabalharam durantes as festas de final de ano e no inicio do mês de janeiro.

Com uma maioria absoluta na Câmara o prefeito Luciano Cartaxo (PT), não tem encontrado dificuldades para barrar projetos e requerimentos que não sejam de interesse da gestão, nem mesmo quando questões delicadas como proventos de servidores humildes, fragiliza a fiel bancada governista.

Para o vereador Renato Martins, é inadmissível que o gestor esqueça os servidores que durante as festas de fim de ano, ao invés de estarem ao lado das famílias, estavam pegaram no pesado para manter a cidade limpa e no final não receberem pelo importante esforço.

“Lamentar que nosso requerimento solicitando que o pagamento das horas extras dos agentes de limpeza que trabalharam no réveillon e nas festas de Cartaxo, não tenha sido aprovado. Absurdo que o prefeito, diga apenas que eles receberão parte em março e outra parte em abril. Terrível este tratamento dado aos trabalhadores que por não serem ricos proprietários de cartórios foram esquecidos nas escolhas do gestor.” desabafou.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário